Sobre a LMA

Sobre a LMA

A LMA Contabilidade nasceu de um caso de amor e ódio entre seu fundador Leandro Monteiro e seu antigo contador. Naquela época, Leandro Monteiro, era proprietário de uma agência de empregos no Rio de Janeiro e ainda não exercia a profissão de Contador, embora já tivesse formação em ciências contábeis.

Passou muitas dificuldades no tocante à qualidade da prestação de serviços, pois nunca conseguia falar com ninguém, tudo que era solicitado demorava muito para ser atendido, o valor de honorários era alto, tinha que pagar 13º de honorários para seu contador no final do ano, o que nunca achou justo.

Quando Leandro Monteiro, já cansado de receber um mal serviços de seu contador, foi buscar profissionais mais qualificados, porem eram caros. Os mais baratos eram piores do que ele já tinha prestando um mal serviço. Foi então que Leandro Monteiro decidiu formar um grupo de contadores para prestar serviços para pequenas e médias empresas semelhantes a dele.

Leandro Monteiro quis ser para o mercado tudo que ele buscara para ele e não encontrara. Assim nasceu a LMA Contabilidade. Dentre todas as suas inovações, criou um sistema on-line que ajudasse aos empresários a administrar melhor seus negócios e com isso reduzir os custos. Esse sistema on-line possibilitou a empresa a prestar serviços para empresas em todo o mundo.

Dessa forma, a LMA Contabilidade se transformou na maior empresa de Contabilidade do Brasil em apenas 10 anos de existência.

Mesmo a LMA Contabilidade sendo uma empresa jovem de idade, pode contar com profissionais de mais de 25 anos de experiência em seu quadro de colaboradores.

Atualmente, Leandro Monteiro, dedica-se ao seu canal no YouTube: Falando de negócios com Leandro Monteiro, onde ajuda milhares de empresários com informações relevantes para que esses possam prosperar. Com isso já fez participações em inúmeros programas de rádio e TV, tornando-se uma referência dentro do mundo empresarial, sendo consultor e conselheiro de grandes empresários, chefes de Estado que o procuram para buscar melhores soluções às dificuldades.

Leandro Monteiro é graduado em Ciências Contábeis, Administração, Jornalismo, pós-graduado em gestão de recursos humanos, MBA em gestão financeira, mestre em gestão pública, fluente em Inglês, Frances e Mandarim, autor de vários livros, tais como: Manual do Empreendedor, Como importar da China, Guia de Entrevista e outros. Alem disso, é pianista e gosta de receber seus amigos, convidados e clientes ao som de Tom Jobim e Frank Sinatra em seu escritório na Av. Paulista em São Paulo, e faz questão de tocar seu elegante piano acústico.

Dentre todas as suas maneiras descontraídas e inovadoras de trabalhar, gosta de abrir suas garrafas de Champanhe para comemorar com seus clientes o nascimento de cada empresa que é legalizada com a LMA Contabilidade e se recusa a fazer o encerramento de uma empresa, preferindo ajudar seus clientes que estão com dificuldades a se reerguerem.